Tuesday, August 09, 2005

Prefácio

Isto parte de uma velha ideia que anda na minha cabeça desde 2000 á qual passei uma versão muito primitiva para o papel. Entretanto abandonei ou pus de parte este projecto para dar atenção a outros e por ter chegado a um beco sem saída criativo. Apenas 3 pessoas leram essa versão primitiva e prometi á última que iria continuar em breve. 2 anos passaram e só agora vou pegar nesta mesma ideia, não por me ter lembrado da promessa (que nunca a esqueci) mas por sentir que estava pronto para pegar no conceito, reformulá-lo e apresentá-lo de forma diferente e mais coerente. Não vou fazer publicidade a isto e se alguém por acaso tropeçar aqui também não o peço que o façam. Se o fizerem será unica e exclusivamente por acharem que o que lêm aqui o mereço. Não vou dizer nem que sim nem que não porque a auto-critica não é o meu forte e porque isto não vai sair de nenhum papel, vai sair da minha cabeça, por isso não será algo que já esteja previamente definido. É algo que vai ganhando forma. Caso queiram podem dar sugestões, comentar cada capítulo, corrigir erros ortográficos ou estruturas de frases. Estou a par das minhas limitações e não me estou aqui a revelar com a ambição de me tornar escritor. Apenas tenho uma imaginação fértil.
Obrigado pela atenção dispendida
F.F.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home